segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Intervenção cidadã obriga Câmara a suspender o assassinato de árvores


Intervenção cidadã obriga Câmara a suspender o assassinato de árvores

A Câmara de Oeiras abateu árvores, a maior parte delas saudáveis. Como é habitual não houve diálogo com os moradores. O fato dos cidadãos terem reclamado levou a Câmara a parar com o morticínio. A autarquia não apresentou nenhum estudo justificativo da acção nem o agora falado plano de requalificação.

Na opinião do Bloco de Esquerda a cidadania obteve uma primeira vitória com a suspensão do assassinato. É preciso continuar este caminho e partir para a conquista do órgão fiscalizador da Câmara – a Assembleia Municipal. A Assembleia reúne, em reunião pública, na próxima segunda-feira, dia 26 de Setembro, a partir das 15 horas na Biblioteca Municipal. O Bloco de Esquerda intervirá no início da reunião. Os cidadãos terão direito à palavra no fim da reunião, seguindo-se as opiniões do presidente da Câmara e dos partidos. Normalmente as reuniões terminam por volta das 19 horas.


.................................. Bloco de Esquerda Oeiras Rua Artur Brandão, nº13 – Oeiras www.bloco-oeiras.blogspot.com bloco.oeiras@gmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100000806156575

Sem comentários:

Enviar um comentário